Empresa

História

A sociedade J. REIS & BURNAY nasce em Janeiro de 1986, pela iniciativa dos dois sócios que lhe dão nome. Por contarem com alguma experiência no sector frutícola, decidiram unir os seus  conhecimentos para criar uma empresa verdadeiramente competitiva na distribuição de fruta fresca.

Com actividade centrada no mercado do Rêgo, que nas décadas de 80 e 90 foi palco das principais transacções comerciais frutícolas na região de Lisboa, e contando também com um pequeno armazém na Póvoa de Santo Adrião, a J. Reis & Burnay começou por apostar na comercialização de bananas de importação, citrinos do Algarve e maçãs de produção nacional.  

Uma forte ambição e crescimento nos primeiros anos de existência permitiram aos dois sócios desenvolver o negócio e planear voos mais altos. Assim, no final dos anos 80, desenvolviam o que constituiu um dos principais pilares da empresa: A IMPORTAÇÃO.

 À frente da empresa permanece um dos sócios fundadores, com a mesma visão que já garantiu 25 anos de sucesso mas mais experiência no sector. Por primar pelo respeito e honra, a J. Reis & Burnay mantém parcerias sólidas por todo o mundo, que lhe permitem representar com exclusividade as melhores marcas das mais variadas frutas e desta forma assegurar durante todo o ano a frescura e qualidade que os seus clientes merecem.